• Branding: Como fazer na prática - 2ª edição 2024

O branding tem se tornado cada vez mais estratégico, transformando-se em um modelo de gestão. Está na pauta de empresas das mais diversas indústrias e segmentos, B2B ou B2C, de grande e pequeno porte, e até mesmo nas startups. Nesta obra, o autor Marcos Bedendo mostra, de forma clara eu sando exemplos reais, como o branding possui um olhar organizacional, não apenas de marketing. Além de abordar o branding como processo de gestão empresarial, analisando seus fatores de transformação, o autor também mergulha no processo de construção da marca, trazendo templates, exemplos e orientações para enriquecer a experiência do leitor com a prática; analisa público-alvo e concorrência, construção da proposta de valor, definição do posicionamento, construção do significado das marcas e desenvolvimento do sistema de identidade de marca; traz uma análise dos elementos de construção das marcas (nome, logo elementos secundários); e faz, ao final, uma cuidadosa revisão da gestão do portfólio de marcas, privilegiando a extensão e a fusão de marcas. Essencial para estudantes e profissionais de gestão demarcas, este livro apresenta conceitos, ferramentas e práticas para conseguir fidelização e garantir vendas constantes em mercados cada vez mais competitivos. Indicado para cursos de graduação e pós-graduação em Gestão de Marcas, Marketing e Branding, Estratégias de Marketing, e para de profissionais que atuam com processo de gestão de marcas no dia a dia

Código: 200591
EAN: 9788571442474
Peso (kg): 0,483
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 0,50
Especificação
Autor Marcos Bedendo
Editora SARAIVAUNI
Ano Edição 2024
Número Edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Branding: Como fazer na prática - 2ª edição 2024

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$89,80