O livro Canais de marketing & distribuição combina rigor e simplicidade, funcionando como uma referência de partida e consulta para situações de avaliação e simulação de gestão, que envolvem os canais de marketing. Abrangente, introduz o tema do composto de marketing para em seguida aprofundar-se no ?P? da distribuição, incluindo estrutura, configuração, arquitetura, entre outros. Além de analisar a operação e as bases para gestão de logística, atacado e varejo, traz temas atuais como os canais eletrônicos e os modelos de decisão.
| Código: |
19622 |
| EAN: |
9788502051324 |
| Peso (kg): |
0,308 |
| Altura (cm): |
24,00 |
| Largura (cm): |
17,00 |
| Espessura (cm): |
1,00 |
| Especificação |
| Autor |
Renato Vivian Iara; Telles Strehlau |
| Editora |
SARAIVAUNI |
| Ano Edição |
2012 |
| Número Edição |
1 |