• Como Fazer Pesquisa de Marketing

Esta obra, premiada com o Troféu Cultura Econômica como melhor livro de Marketing em 2014, é um guia prático dos passos necessários para a realização de uma pesquisa na área de marketing que visa auxiliar pro¬fissionais de mercado a entender seus consumidores e a desenvolver melhores estratégias.

Seu conteúdo traz exemplos práticos de pesquisa de marketing com dicas de como construir o processo de pesquisa, desde a formação do problema até a elaboração do relatório ¬ final. O livro apresenta, ainda, várias abordagens, técnicas e aplicações de pesquisas de marketing. Além disso, enumera e explica as metodologias utilizadas para coleta e análise de dados, preocupando-se com as de¬finições e o uso de técnicas de amostragem.

Por fim, a obra conta com material suplementar e videoaulas com acesso on-line como suporte aos estudantes.

Livro-texto para as disciplinas Pesquisa de Marketing, Pesquisa de Mercado, Pesquisa de Opinião e Pesquisa Social dos cursos de graduação e pós-graduação em Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda e Comunicação Social. Obra de consulta para profissionais das áreas de marketing, pesquisa de marketing, pesquisa de opinião, publicidade e propaganda e relações públicas.



Acompanhe as nossas publicações, cadastre-se e receba as informações por e-mail (Clique aqui!)

Código: 52654
EAN: 9788597012583
Peso (kg): 0,625
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 12,30
Especificação
Autor Wagner Walter; Ladeira Nique
Editora ATLAS
Ano Edição 2017
Número Edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Como Fazer Pesquisa de Marketing

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$157,00