Como influenciar a mente do consumidor apresenta aos leitores as mais novas pesquisas e insights sobre como explorar o inconsciente do consumidor, Roger Dooley explica como usar o neuromarketing e a pesquisa sobre comportamento para fazer melhores ofertas aos consumidores por meio da compreensão de seus padrões de decisão, Os capítulos contêm lições fáceis e rápidas com estratégias fundamentais para as abordagens de vendas face a face, on-line, por anúncios impressos e outros meios de marketing, É uma leitura reveladora sobre como minimizar a dor muito real dos altos preços por meio de pacotes, usando chamarizes e ancorando seus preços de modo eficiente, a conquistar fidelidade com recompensas e tempo de contato de qualidade com o cliente, manter as associações de sua marca consistentes (e consistentemente boas!) e tornando-a a mais conhecida e introduzir características sensoriais em seus produtos, serviços e marketing para apelar diretamente às emoções e memórias de seus consumidores,  Com este livro, o leitor irá aprender táticas detalhadas, fáceis de serem colocadas em prática, que, comprovadamente, podem beneficiar as organizações, seja uma empresa ou uma instituição sem fins lucrativos, de maneiras mensuráveis,
 
            
              
                
                  | Código: | 
                  60859 | 
                
                
                  | EAN: | 
                  9788535256567 | 
                
                
                  | Peso (kg): | 
                  0,402 | 
                
                
                  | Altura (cm): | 
                  23,00 | 
                
                
                  | Largura (cm): | 
                  16,00 | 
                
                
                  | Espessura (cm): | 
                  1,10 | 
                
              
             			
                        
              
                                
                  
                    | Especificação | 
                  
                
                
                                
                  | Autor | 
                  Roger Dooley | 
                
                                
                  | Editora | 
                  ELSEVIER  | 
                
                                
                  | Ano Edição | 
                  2012 | 
                
                                
                  | Número Edição | 
                  1 |