O livro tem como objetivo auxiliar na reflexão e no dia-a-dia da gestão das empresas e aborda questões atuais como trabalho em equipe, liderança participativa e agilidade dos processos decisórios, constituem, sob a ótica das relações de trabalho, o centro dessa discussão, que acaba por confrontar a centralização e a descentralização no cenário do varejo. Dedicado a todos que desejam uma nova forma de gerir pessoas em ramos altamente sistematizados, que diariamente se alienam de aspectos fundamentais para o sucesso da empresa, como empatia, cooperação, retenção de pessoal e perspectivas futuras. é uma abordagem incomum e apaixonada, diante dos dilemas do varejo no que tange a seu maio valor : o capital humano. Esta obra imprime inovação e originalidade à medida que faz pensar sobre a humanização nas empresas, assunto raramente teorizado pela escola geral da administração.
 
            
              
                
                  | Código: | 
                  42250 | 
                
                
                  | EAN: | 
                  9788573036787 | 
                
                
                  | Peso (kg): | 
                  0,240 | 
                
                
                  | Altura (cm): | 
                  16,20 | 
                
                
                  | Largura (cm): | 
                  23,20 | 
                
                
                  | Espessura (cm): | 
                  1,80 | 
                
              
             			
                        
              
                                
                  
                    | Especificação | 
                  
                
                
                                
                  | Autor | 
                  Antonio Luiz Mendes de Almeida | 
                
                                
                  | Editora | 
                  QUALITYMARK  | 
                
                                
                  | Ano Edição | 
                  2017 | 
                
                                
                  | Número Edição | 
                  1 |