O livro tem como objetivo auxiliar na reflexão e no dia-a-dia da gestão das empresas e aborda questões atuais como trabalho em equipe, liderança participativa e agilidade dos processos decisórios, constituem, sob a ótica das relações de trabalho, o centro dessa discussão, que acaba por confrontar a centralização e a descentralização no cenário do varejo. Dedicado a todos que desejam uma nova forma de gerir pessoas em ramos altamente sistematizados, que diariamente se alienam de aspectos fundamentais para o sucesso da empresa, como empatia, cooperação, retenção de pessoal e perspectivas futuras. é uma abordagem incomum e apaixonada, diante dos dilemas do varejo no que tange a seu maio valor : o capital humano. Esta obra imprime inovação e originalidade à medida que faz pensar sobre a humanização nas empresas, assunto raramente teorizado pela escola geral da administração.

Código: 42250
EAN: 9788573036787
Peso (kg): 0,240
Altura (cm): 16,20
Largura (cm): 23,20
Espessura (cm): 1,80
Especificação
Autor Antonio Luiz Mendes de Almeida
Editora QUALITYMARK
Ano Edição 2017
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Como Obter a Cooperação das Pessoas no Varejo

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$50,00