• Comportamento do Consumidor

Para atravessar tempos de competitividade e concorrência acirrada entre empresas, entender o consumidor e saber como ele se comporta é fundamental para o sucesso de qualquer organização. Destinada ao estudo do comportamento do consumidor, está é uma obra dinâmica, moderna e atualizada, com exemplos ilustrativos que misturam teira e prática de maneira harmoniosa e perspicaz. Entre seus recursos didáticos, destacam-se quatro sessões especializadas --- entre elas, a seção "Consumidor no cinema", que traz cenas de consumo em filmes de sucesso --- e reproduções de peças publicitárias bastante conhecidas, além de exercícios e propostas de discussões referentes a cada capítulo. Resultado da experiência acadêmica e profissional dos autores no assunto, o livro, que se diferencia por abordar principalmente situações e casos da realidade brasileira, oferece uma visão fundamental e objetiva do tema tanto para estudantes de graduação, pós graduação e cursos de extensão como para profissionais.

Código: 5374
EAN: 9788576050094
Peso (kg): 0,450
Altura (cm): 24,50
Largura (cm): 19,00
Espessura (cm): 1,80
Especificação
Autor Marco Aurélio Beatriz Santos; Morsch Samara
Editora PEARSON UNIVERSIDADES
Ano Edição 2004
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Comportamento do Consumidor

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$145,00