Este livro objetiva oferecer material que possa agregar valor aos profissionais e estudantes relacionados direta ou indiretamente com as áreas de comunicação e marketing. O conteúdo trata de forma abrangente e prática a comunicação empresarial com suas vertentes: comunicação interna, comunicação institucional e comunicação de marketing. É complementado com planos de comunicação, do básico ao avançado. Dos planos gerais aos específicos.
O principal diferencial deste manual consiste em facilitar a vida de professores, estudantes e profissionais relacionados à área de comunicação e afins, conceituar de forma didática os vários subtemas e associá-los à prática do dia-a-dia das organizações.
A obra se apresenta em duas partes. Na Parte I, o tema abordado é a comunicação empresarial. Nesta, os assuntos desenvolvidos foram: conceitos iniciais sobre comunicação e um breve histórico, a comunicação interna, a comunicação institucional e a comunicação de marketing.
A Parte II traz os seguintes temas: a importância do planejamento, introdução ao planejamento, características de um planejador, briefing, dicas para a apresentação de um plano, modelos de planos de comunicação, o porquê de os planos não funcionarem e dicas para a formatação de um plano.
| Código: |
50334 |
| EAN: |
9788522452460 |
| Peso (kg): |
0,500 |
| Altura (cm): |
24,00 |
| Largura (cm): |
17,00 |
| Espessura (cm): |
1,10 |
| Especificação |
| Autor |
Maurício Tavares |
| Editora |
ATLAS |
| Ano Edição |
2008 |
| Número Edição |
2 |