Segundo a Associação brasileira de Agências de Publicidade (ABAP), o Brasil é a 12ª economia do mundo e a 3ª em investimento publicitário, o que demonstra a importância do setor no país. Inicialmente desenvolvido como trabalho de tese de doutorado de Roberto Corrêa, o livro atua em dois mundos paralelos: o acadêmico e o de negócios. A obra apresenta um panorama da comunicação publicitária, desvenda os meandros da comunicação global e aborda as dificuldades estratégicas enfrentadas pelas empresas etnocêntricas e suas possíveis soluções.
| Código: |
19616 |
| EAN: |
9788502059528 |
| Peso (kg): |
0,460 |
| Altura (cm): |
24,00 |
| Largura (cm): |
17,00 |
| Espessura (cm): |
1,50 |
| Especificação |
| Autor |
Roberto de Barros Rocha Correa |
| Editora |
SARAIVAUNI |
| Ano Edição |
2012 |
| Número Edição |
1 |