A expressão comunicação pública é utilizada com múltiplos significados dependendo do país, do autor e do contexto. Este livro captura e analisa em profundidade esta diversidade e torna possível depreender que fazer comunicação pública é assumir a perspectiva cidadã na comunicação envolvendo assuntos de interesse coletivo.
O campo da comunicação pública tratado nesta obra inclui cidadão, sistema midiático, aparato estatal, partidos políticos, terceiro setor e empresas privadas. Profissionais, pesquisadores e intelectuais de diferentes formações apresentam não apenas os conceitos básicos do tema como sua relação com comunicação organizacional, cidadania, direito, relações públicas, gestão pública, publicidade, marketing, imprensa e política assim como apresentam formas de aplicar estes conceitos no dia a dia profissional.
| Código: |
50643 |
| EAN: |
9788522454693 |
| Peso (kg): |
0,300 |
| Altura (cm): |
24,00 |
| Largura (cm): |
17,00 |
| Espessura (cm): |
12,30 |
| Especificação |
| Autor |
Jorge Duarte |
| Editora |
ATLAS |
| Ano Edição |
2009 |
| Número Edição |
2 |