Há diversos elementos/metodologias que vem ocorrendo em paralelo ao design thinking, porém, até o momento, não estavam sendo aplicadas a processos de comunicação. Esta obra representa uma oportunidade para ensinar executivos, empreenderes sociais, profissionais de vendas, etc. a se comunicarem melhor por meio de diversos recursos visuais de simples aprendizado. A obra e o treinamento associado a ela são o resultado das atividades dos autores como professores, pesquisadores e consultores nas área s de Visualização, Design Thinking e Co-criação. Apresenta uma aplicação comprovada do método design thinking para se comunicar melhor, compartilhar processos decisórios, promover reuniões de inovação de produtos e serviços.
| Código: |
101764 |
| EAN: |
9788535276497 |
| Peso (kg): |
0,200 |
| Altura (cm): |
15,00 |
| Largura (cm): |
21,00 |
| Espessura (cm): |
1,00 |
| Especificação |
| Autor |
Martin J. Rolando A.; Eppler Pfister |
| Editora |
ELSEVIER |
| Ano Edição |
2013 |
| Número Edição |
1 |