"David Ogilvy deixou nas páginas destas Confissões de um Publicitário um dos legados mais sólidos e permanentes para o ofício e para o negócio da comunicação e do marketing. Com inteligência e ousadia, fazendo uso de sua experiência em variadas profissões, e, depois, a serviço de grandes marcas e na administração da agência que fundou, Ogilvy cria — ou resgata — os fundamentos para o sucesso na criação de grandes campanhas, na conquista e na manutenção de clientes, em ser um profissional vitorioso nos dois lados do balcão e em comandar uma agência rumo à liderança. Ogilvy leva o leitor à intimidade do processo da criação de ideias, do desenvolvimento de pessoas, do respeito aos parceiros, aos adversários e ao consumidor. Compartilha, abertamente, as “receitas”, sempre aplicáveis, que levaram algumas marcas a realizarem campanhas altamente eficazes com pequenas verbas — por exemplo, a das camisas Hathaway —, ou a se tornarem conceitos-ícones em suas categorias — como a marca Dove —, ou a aumentarem as vendas vertiginosamente — como as campanhas de turismo dos Estados Unidos e da França. "
Código: |
67695 |
EAN: |
9788528615173 |
Peso (kg): |
0,400 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
15,50 |
Espessura (cm): |
1,20 |
Especificação |
Autor |
Achille Mbembe |
Editora |
BERTRAND BRASIL |
Ano Edição |
2011 |
Número Edição |
20 |