Neste livro, o autor dá ao leitor uma visão abrangente sobre o marketing e apresenta os principais tópicos que o norteiam, como seu processo evolutivo, marketing interno, ambiente de marketing e pesquisa. Também aborda o comportamento do consumidor e a segmentação de mercado, além das estratégias de produto de preço, de distribuição e de promoção direta e indireta. A obra traz ainda estudos de caso de importantes empresas brasileiras de diferentes ramos e exercícios para serem trabalhados em sala de aula. Com uma linguagem simples e objetiva, essa obra é um guia prático indispensável para estudantes e professores do curso de graduação, para profissionais que estão se iniciando na área ou para aqueles que pretendem se atualizar.
| Código: |
19871 |
| EAN: |
9788520417218 |
| Peso (kg): |
0,510 |
| Altura (cm): |
23,00 |
| Largura (cm): |
16,00 |
| Espessura (cm): |
2,20 |
| Especificação |
| Autor |
Gilson Honorato |
| Editora |
EDITORA MANOLE |
| Ano Edição |
2003 |
| Número Edição |
1 |