Última palavra em gestão do conhecimento e considerado ''definitivo'' pela crítica, este livro aborda as questões práticas de como as empresas podem criar e transferir conhecimento e como este constitui uma vantagem competitiva para as organizações.Baseados em seus trabalhos junto a mais de trinta empresas, os autores examinam os tipos de organizações que podem entender, analisar, medir e administrar seu capital intelectual, transformando sabedoria corporativa em valor de mercado.Repleto de exemplos de organizações como British Petroleum, Coca-Cola, Mobil Oil e outras, o livro examina questões do tipo:* o que é o conhecimento e como reconhecê-lo* onde está o conhecimento e quem o usa* quais são as habilidades ligadas especificamente a conhecimento* quais os indicadores que os gerentes podem usar para avaliar o conhecimento.

Código: 60757
EAN: 9788535203523
Peso (kg): 0,500
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,70
Especificação
Autor Laurence Thomas; Prusak
Editora ELSEVIER
Ano Edição 1998
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Conhecimento empresarial

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$118,90