Este livro não fala sobre como o seu cliente é importante. Isso é o mínimo que se precisa saber.
Conquistando o Sucesso do Cliente vai muito além da venda ou do bom atendimento. Ele é uma jornada que vai conduzir você a implementar uma metodologia efetiva, focada em desenvolvimento de contas, retenção de clientes e aumento de receita de forma previsível. E, é claro, em atender muito bem o seu cliente.
De dicas simples e eficazes para os desafios da área de customer success, passando por estratégias de carteira até gestão e rentabilidade do seu negócio, este livro vai acompanhar você no seu dia a dia e levar a sua empresa a um outro nível com foco no cliente.
Código: |
172863 |
EAN: |
9786556951058 |
Peso (kg): |
0,450 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,20 |
Especificação |
Autor |
Hiram B. Damin |
Editora |
DVS EDITORA |
Ano Edição |
2023 |
Número Edição |
1 |