• De cliente para cliente

Considerando a competitividade no varejo, e não só entre lojas físicas concorrentes, mas também entre lojas físicas e o comércio eletrônico, observa-se que a oferta de uma experiência de compra agradável e memorável vem se tornando uma estratégia que motiva o consumidor a se deslocar até o ponto de venda que ofereça esse tipo de experiência.
O atendimento com excelência, bem acima da média do padrão praticado, em geral, nos pequenos comércios de bens ou serviços, contribui significativamente para que os consumidores se encantem com suas experiências de compra e se fidelizem a quem lhes proporcionar este tratamento tão especial.
Com este livro, o Senac São Paulo pretende demonstrar que atender com excelência não se resume ao bom relacionamento humano entre o atendente e o cliente: é algo construído quando consideramos diversos elementos importantes, como a ambientação do ponto de venda, uma cultura interna focada nos clientes e outros aspectos que, em geral, não são o foco do planejamento do atendimento – mas são apresentados nesta obra. Sorte sua!

Código: 199193
EAN: 9788539646913
Peso (kg): 0,290
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,00
Especificação
Autor Nelson Adriano Brazys
Editora SENAC SÃO PAULO
Ano Edição 2024
Número Edição 1

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De cliente para cliente

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$80,00