• Desenvolvendo novos produtos:

O acirramento da competitividade é um dos aspectos mais marcantes do mercado na atualidade. Para alcançar sucesso nos negócios e manter essa posição, é essencial investigar formas de criar e inovar produtos. Nesta obra, apresentamos as principais etapas do processo de desenvolvimento de novos produtos e os riscos e desafios desses projetos. Ao final da leitura, você certamente estará mais preparado para estruturar e executar suas ideias e avaliar se atendem às demandas, constantemente variáveis, dos consumidores.

Código: 39236
EAN: 9788559722949
Peso (kg): 0,278
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,30
Espessura (cm): 1,20
Especificação
Autor Tarcis Sedenilso Antonio; Prado Júnior Felipe Augusto Nasser; Machado Djalma de; Costa Sá
Editora INTERSABERES
Ano Edição 2017
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Desenvolvendo novos produtos:

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$92,00