• Desenvolvimento de produtos e métricas de marketing

Todos os anos, milhares de produtos chegam ao mercado. Destes, menos de 10% representam inovações. Apesar de não existir uma fórmula para o sucesso, sabemos que o êxito depende do nível de comprometimento da empresa no estudo detalhado das variáveis que ocorrem no desenvolvimento de produtos. Neste livro, apresentamos as definições e práticas necessárias para a criação e o aprimoramento de novos produtos. Saiba como desenvolver e avaliar ideias, identificar um mercado para novos produtos, testar e lançar itens, além de gerenciar esses processos.

Código: 40068
EAN: 9788582127032
Peso (kg): 0,226
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,30
Espessura (cm): 1,00
Especificação
Autor Fabíola Elaine Cristina; Ceni Arantes
Editora INTERSABERES
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Desenvolvimento de produtos e métricas de marketing

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$74,00