O comportamento do consumidor já foi pauta de muitas discussões, mas com o crescimento de lojas de autosserviço, mercados saturados e clientes cada vez mais exigentes, o design cuidadoso e científico do ponto de venda tornou-se um fator crucial para o sucesso de varejistas e empresas de serviços. Design de loja e merchandising visual busca trazer sugestões práticas sobre como otimizar o design de lojas e ambientes de serviços para aumentar a satisfação do cliente e, claro, as vendas. Apesar do foco ser a aplicabilidade dos conceitos discutidos, a obra não deixa de lado a teoria sobre o consumidor e a pesquisa psicológica. Diferentemente de outros títulos escritos por artistas, arquitetos e designers de interiores, trata-se de um livro de marketing, com pesquisa sólida e alicerçada em artigos acadêmicos. Ao concluir a leitura, você terá aprendido como os consumidores circulam pela loja, como procuram os itens e como é possível fazer com que encontrem os produtos que você quer que eles vejam. Aprenderá também a provocar emoções no consumidor por meio de cores, aromas e música e tornar a compra memorável e divertida com a criação de experiências únicas para seus clientes.
| Código: |
19598 |
| EAN: |
9788502210387 |
| Peso (kg): |
0,386 |
| Altura (cm): |
24,00 |
| Largura (cm): |
17,00 |
| Espessura (cm): |
1,30 |
| Especificação |
| Autor |
Claus Ebster |
| Editora |
SARAIVAUNI |
| Ano Edição |
2013 |
| Número Edição |
1 |