Neste livro, Roger Martin revela uma nova forma de pensar que equilibra a investigação dos novos conhecimentos (inovação) com a exploração do conhecimento atual (eficiência), com o objetivo de gerar conceitos revolucionários e criar valor para as empresas. O autor mostra porque o design deveria ser a peça central ou o ponto inicial para a maioria dos trabalhos que são feitos no mundo dos negócios e a importância do conceito de design thinking, considerado por ele 'a próxima vantagem competitiva'. Rico em exemplos de grandes companhias como IBM, Apple, Procter & Gamble, Cirque de Soleil, IDEO e outras que usaram o design thinking para promover o conhecimento, produzir inovação e vantagem competitiva, revelando a verdadeira base da inovação bem sucedida e lucrativa.

Código: 60850
EAN: 9788535237733
Peso (kg): 0,402
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,70
Especificação
Autor Roger Martin
Editora ELSEVIER
Ano Edição 2010
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Design de negócios

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$68,90