Neste livro, Roger Martin revela uma nova forma de pensar que equilibra a investigação dos novos conhecimentos (inovação) com a exploração do conhecimento atual (eficiência), com o objetivo de gerar conceitos revolucionários e criar valor para as empresas. O autor mostra porque o design deveria ser a peça central ou o ponto inicial para a maioria dos trabalhos que são feitos no mundo dos negócios e a importância do conceito de design thinking, considerado por ele 'a próxima vantagem competitiva'. Rico em exemplos de grandes companhias como IBM, Apple, Procter & Gamble, Cirque de Soleil, IDEO e outras que usaram o design thinking para promover o conhecimento, produzir inovação e vantagem competitiva, revelando a verdadeira base da inovação bem sucedida e lucrativa.
| Código: |
60850 |
| EAN: |
9788535237733 |
| Peso (kg): |
0,402 |
| Altura (cm): |
23,00 |
| Largura (cm): |
16,00 |
| Espessura (cm): |
1,70 |
| Especificação |
| Autor |
Roger Martin |
| Editora |
ELSEVIER |
| Ano Edição |
2010 |
| Número Edição |
1 |