No mundo contemporâneo, o avanço tecnológico provocou transformações macroambientais e microeconômicas que interpolaram o mercado com novos modelos de negócio, métodos de criação de valor e mecanismos de gestão e comunicação. Nesse contexto, ganhou espaço o tema da colaboratividade nas organizações empresariais, consolidando termos como crowdsourcing, crowdfunding, coworking, wikinomics, two-sided markets. Nesta obra, discutimos o fenômeno ascendente da economia colaborativa, a fim de preparar o leitor para lidar com o dinamismo de um mercado e de uma sociedade em constante transformação.
| Código: |
77278 |
| EAN: |
9786555174526 |
| Peso (kg): |
0,245 |
| Altura (cm): |
21,00 |
| Largura (cm): |
14,00 |
| Espessura (cm): |
1,10 |
| Especificação |
| Autor |
Carlos Margarido |
| Editora |
INTERSABERES |
| Ano Edição |
2022 |
| Número Edição |
1 |