• Economia da qualidade

Qual é a primeira coisa que vem à mente quando se fala em qualidade de um produto? Durabilidade? Segurança? Valor? Subjetivo, não é? Para responder a essas questões, esse livro analisa o conceito de qualidade em suas mais variadas possibilidades e mostra o poder latente do consumidor: suas exigências são transformadoras? Por fim, questiona o tipo de tratamento que pode ser dado ao tema. Deve ser mantido incógnito ou alardeado em campanhas publicitárias?

Código: 86445
EAN: 9788573598513
Peso (kg): 0,260
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,10
Especificação
Autor Stéphan Bénédicte; Marette Coestier
Editora SENAC SÃO PAULO
Ano Edição 2009
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Economia da qualidade

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$106,00