• Empreender em mercados internacionais

O mercado brasileiro não está limitado às fronteiras do país e para um empreendedor esse mercado deve ter a dimensão do mundo. Entretanto, ainda hoje, há muitas empresas que, embora aproveitem oportunidades eventuais para exportar ou importar mercadorias, não podem ser consideradas propriamente empresas internacionais, pois não estudam mercados, não atuam efetivamente, não avaliam riscos e, na maioria das vezes, não negociam diretamente com as empresas no exterior. Nesse cenário tão amplo surge o livro Empreender em mercados internacionais: um guia para internacionalizar sua empresa, o qual permite que o empreendedor conheça detalhadamente as características dos vários mercados, priorize aqueles onde pode comprar ou vender seus produtos e domine processos de importação e exportação de modo a concretizar negócios rentáveis em ambientes seguros. Além de apresentar os aspectos fundamentais ao desenvolvimento de novos mercados, este livro também instiga o leitor a utilizar as bases de dados, os estudos de mercado e os sites que disponibilizam informações imprescindíveis para quem empreende negócios internacionais. Em outras palavras, esta obra descreve todas as etapas que um empreendedor deve seguir para obter sucesso e trabalhar em segurança e com continuidade nos mercados exteriores.

Código: 19595
EAN: 9788502228276
Peso (kg): 0,344
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,10
Especificação
Autor José Meireles de Sousa
Editora SARAIVAUNI
Ano Edição 2014
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Empreender em mercados internacionais

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$99,00