• Espaço intra-urbano no Brasil

A obra é essencialmente um estudo da localização urbana. A localização é apresentada como o grande valor de uso produzido pelas aglomerações, embora não específico delas. Esse valor de uso se caracteriza pelas possibilidades que as diferentes classes sociais apresentam de comandar os deslocamentos intra-urbanos. Mostra que o espaço regional é estruturado pelo controle do tempo de deslocamento das mercadorias e capitais e que o espaço intra-urbano é estruturado pelo controle do tempo de deslocamento dos seres humanos enquanto consumidores.

Código: 126503
EAN: 9788575530757
Peso (kg): 0,600
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,10
Especificação
Autor Flávio Villaça
Editora STUDIO NOBEL
Ano Edição 2000
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Espaço intra-urbano no Brasil

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$109,90