Este livro apresenta modelos e soluções para que empresas possam formular suas estratégias com base na inovação, alinhá-las e implementá-las por meio de desenvolvimentos inovadores. Aborda a importância do planejamento da gestão da inovação, demonstrando como ter uma visão holística da concorrência e aplicá-la de forma diferenciada, aliada à estratégia da empresa. Apresenta, ainda, casos nacionais de sucesso, apontando como as empresas nacionais podem aumentar sua competitividade no mercado mundial. Dentre os temas abordados, destacam-se: ? Visão de futuro ? Análise competitiva e formulação da estratégia de inovação ? Alinhamento e implementação de estratégia ? Estudos de caso Apresentando o embasamento teórico e exemplos práticos do cenário brasileiro, este livro é indicado a estudantes, professores, pesquisadores e profissionais da área de inovação.
Código: |
21669 |
EAN: |
9788520430255 |
Peso (kg): |
0,575 |
Altura (cm): |
22,50 |
Largura (cm): |
15,50 |
Espessura (cm): |
2,00 |
Especificação |
Autor |
Sérgio Takahashi |
Editora |
EDITORA MANOLE |
Ano Edição |
2011 |
Número Edição |
1 |