A globalização tem trazido impactos profundos em nossos padrões de consumo e de negócios. Não é raro encontrarmos um angolano utilizando um tênis de marca americana, um uruguaio que importa eletrônicos da China ou um francês que compra especiarias tailandesas... A exemplo do que acontece globalmente, o Brasil também está se internacionalizando. Muitas de nossas empresas têm começado a atuar no exterior e não é raro encontrarmos marcas tupiniquins num passeio por Nova Iorque, Paris, Tóquio ou Bangalore. Ao fornecer uma visão geral sobre o processo de internacionalização de empresas brasileiras e as perspectivas de negócios no mundo globalizado, este livro apresenta cases, indicações de leitura e explicações diversas sobre as ameaças e as oportunidades que a gestão de empresas no exterior oferece, sendo leitura imprescindível para acadêmicos, empresários, gestores e líderes que desejam expandir seus mercados de atuação.
| Código: |
38886 |
| EAN: |
9788582123713 |
| Peso (kg): |
0,267 |
| Altura (cm): |
21,00 |
| Largura (cm): |
14,30 |
| Espessura (cm): |
1,10 |
| Especificação |
| Autor |
Elson Rodrigo De Souza Armando João Dalla; Santos Costa |
| Editora |
INTERSABERES |
| Número Edição |
1 |