A responsabilidade social nos negócios tornou-se um diferencial competitivo necessário para alcançar mercados nacionais e internacionais. Com base nesse ponto e em outras questões recentes, esta 2ª edição revista e atualizada de Ética e Responsabilidade Social nos Negócios contempla temas como ética, princípios e valores; o contexto histórico da ética e da responsabilidade social; modelos e relações comunitárias, financeiras, trabalhistas e de comércio, além de prestação de contas. A obra foi escrita por renomados autores (professores, pesquisadores e profissionais) , que trazem uma abordagem reflexiva em torno das novas práticas de gestão nas organizações privadas e públicas. O livro utiliza-se de abordagem inovadora para mostrar o papel estratégico da responsabilidade social nos negócios. Além de apresentar os conceitos fundamentais, a obra dedica uma parte a exemplos e casos reais ocorridos nos mais diversos tipo de organizações no Brasil. Trata-se de uma obra voltada para professores, estudantes e profissionais de diversas áreas que possuem interesse nesse relevante tema da atualidade.
Código: |
19677 |
EAN: |
9788502050679 |
Peso (kg): |
0,500 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
1,70 |
Especificação |
Autor |
Alexandre Roberto do Nascimento; Cardoso |
Editora |
SARAIVAUNI |
Ano Edição |
2012 |
Número Edição |
2 |