Entre as contribuições que a filosofia legou à humanidade, o estudo da ética figura é da mais elevada importância. De Sócrates a Zygmunt Bauman, de um mundo sólido e cheio de certezas a um mundo líquido, feito de dúvidas e mudança, a ética está em todos os segmentos da realidade, incluindo o da publicidade e a propaganda.Esta obra tem o objetivo de mostrar um panorama filosófico da ética e sua marca no mundo da filosofia, da publicidade e propaganda e da sociedade de consumo. Venha investigar conosco essa relação simbiótica, complexa e rica entre os preceitos ético-deontológicos e a comunicação como um todo.
| Código: |
53914 |
| EAN: |
9786555179682 |
| Peso (kg): |
0,296 |
| Altura (cm): |
21,00 |
| Largura (cm): |
14,00 |
| Espessura (cm): |
1,30 |
| Especificação |
| Autor |
Kalyenne Fábio Ronaldo da; Antero Silva |
| Editora |
INTERSABERES |
| Ano Edição |
2021 |
| Número Edição |
1 |