O que faz com que, num momento em que as técnicas avançadas de gestão se encontram tão disseminadas, as empresas (e seus executivos) continuem encontrando tantas dificuldades para alcançar êxito em suas estratégias? Quais são os fatores comportamentais que mais influenciam os resultados de um projeto? É possível identificar os responsáveis pela criticidade do momento vivenciado pelo ambiente corporativo? O que mais falta no gestor contemporâneo: técnicas ou comportamentos? Capital Intelectual, Ética e Responsabilidade Sócio-Ambiental representam, efetivamente, fontes de vantagem competitiva? Nesta obra, o autor aborda esses e outros temas, de forma prática e descontraída, convidando o leitor para uma reflexão sobre seu verdadeiro papel na condução dos projetos corporativos, em todos os níveis funcionais, buscando demonstrar que a sinergia entre os diversos grupos de interesse (stakeholders) e a aplicação de posturas e técnicas adequadas de gestão, que estimulem o desenvolvimento participativo de projetos, constituem-se nos caminhos mais produtivos para a superação dos objetivos estratégicos traçados e para a viabilização de vantagens competitivas sustentáveis, que preservem a capacidade mercadológica das empresas e de seus colaboradores.
Código: |
112455 |
EAN: |
9788588329287 |
Peso (kg): |
0,340 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,10 |
Especificação |
Autor |
Edson Marques de Oliveira |
Editora |
DVS EDITORA |
Ano Edição |
2006 |
Número Edição |
1 |