• Falando De Serviços: Um Guia Para Compreender E Melhorar Os Serviços Em Empresas E Organizações

Como melhorar os serviços? Para gerenciar e melhorar os serviços em uma organização pública ou privada, por onde começar? Como os aspectos conceituais podem ajudar a solucionar problemas práticos dos serviços? É possível discutir problemas reais dos serviços sem cair em discussões teóricas demais? Como se pode escrever um livro técnico de forma agradável, simples e envolvente? Este livro responde a todas estas questões, permitindo alcançar os seguintes benefícios: introduz conceitos, ferramentas e métodos para a compreensão e gerenciamento de serviços; discute aspectos conceituais e práticos da gestão de serviços; fornece ferramentas práticas para a gestão dos serviços, otimizando resultados.Escrito de forma inovadora, proporciona uma leitura simples, agradável e envolvente, unindo aspectos conceituais e práticos.Obra recomendada para empresários, gestores e demais profissionais de organizações de serviços, professores e pesquisadores. Leitura complementar para os cursos de Administração, Engenharia de Produção, bem como para outros cursos envolvidos com a gestão de serviços, tanto em níveis de graduação quanto de pós-graduação.?

Código: 52637
EAN: 9788522475964
Peso (kg): 0,485
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 13,40
Especificação
Autor Kleber Nobrega
Editora ATLAS
Ano Edição 2013
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Falando De Serviços: Um Guia Para Compreender E Melhorar Os Serviços Em Empresas E Organizações

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$152,00