A Dra. Therese Huston, diretora fundadora do Centro de Excelência em Ensino e Aprendizagem da Universidade de Seattle, descobriu que ouvir é a chave para ser ouvido. As comunicações se tornam muito mais claras se você souber que há três tipos de feedback: reconhecimento, orientação e avaliação. Todo funcionário precisa receber os três tipos. O reconhecimento comunica que você valoriza tanto o trabalho quanto a pessoa que o realiza. A orientação ajuda a pessoa a se adaptar, melhorar e aprender. A avaliação permite que a pessoa saiba em que pé está em relação às expectativas e o que pode esperar no futuro. Pergunte aos funcionários qual tipo de feedback eles querem receber e não deixe de dar o feedback que eles desejarem. Neste livro, Huston apresentará estratégias para fornecer cada tipo de feedback com sucesso e fará com que um processo antes estressante pareça natural e, ao facilitar as conversas regulares de feedback, ajudará os gestores a melhorar o desempenho, a confiança e a compreensão mútua.
Código: |
184027 |
EAN: |
9786558101215 |
Peso (kg): |
0,496 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
0,40 |
Especificação |
Autor |
Therese Huston |
Editora |
BENVIRÁ |
Ano Edição |
2024 |
Número Edição |
1 |