Este livro apresenta as bases conceituais para a implementação de uma gestão orientada ao cliente nas empresas.
Escrita de forma objetiva, ilustrada com casos e atividades propostas, esta obra leva o leitor a um aprendizado rápido e dinâmico sobre relacionamento e atendimento ao cliente.
Leitura indispensável para a formação de profissionais que atuam em diversas áreas, estudantes de cursos de Graduação e Pós-graduação, principalmente em Administração, Marketing, Comunicação e Gestão de Negócios, pesquisadores e todos aqueles que necessitam desenvolver seus conhecimentos com base nas novas ferramentas e estratégias de Marketing. Leitura complementar para disciplinas da área de Marketing, como Marketing de Relacionamento, Planejamento de Marketing e Pesquisa Mercadológica.
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Código: |
52449 |
EAN: |
9788597013047 |
Peso (kg): |
0,255 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
7,00 |
Especificação |
Autor |
Luiz Cláudio Zenone |
Editora |
ATLAS |
Ano Edição |
2017 |
Número Edição |
2 |