• Funil de vendas

Existe uma forma mais apropriada para identificar o público-alvo de um negócio, gerar vendas, monitorar os resultados de ações de comunicação e relacionar-se com o cliente? Que ações de relacionamento são necessárias na etapa pós-venda?
Neste livro, os autores abordam a necessidade de se pensar no processo de vendas de maneira estratégica, visando melhores resultados, destacando a importância da ferramenta funil de vendas e explicando suas cinco fases, que consistem em: prospectar clientes e mercados, atrair interesse, convertê-lo em vendas, analisar resultados e relacionar-se com os clientes na etapa pós-venda. Além disso, a publicação também traz recursos para que o vendedor possa se autoavaliar e desenvolver-se profissionalmente.

Código: 87075
EAN: 9788539627059
Peso (kg): 0,160
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 0,50
Especificação
Autor Renato Humberto; Levi Marques
Editora SENAC SÃO PAULO
Ano Edição 2019
Número Edição 1

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Funil de vendas

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$53,00