O livro propõe que as empresas possam aproveitar "o futuro" para a criação de um modelo de negócio e execução da estratégia. Além de uma introdução sobre o futuro e uma explicação sobre os conceitos, o autor explorará um framework prático e visual que integra as áreas. Esse título é dedicado àqueles profissionais que se preocupam com a geração de valor futuro e em como tornar a gestão da estratégia mais ágil. Futurismo é um princípio básico da gestão empresarial. Até este momento, não há livros que conectam o mundo futuro à estratégia de hoje, ressaltando a importância da "gestão de visão" e do modelo de negócio. Escrito para ser um guia prático, a obra segue o modelo conceitual e visual de um "canvas", semelhante ao modelo de negócio do Osterwalder. O tema é pouco explorado hoje, mas cada vez mais passa a fazer parte, diretamente ou indiretamente, do planejamento estratégico de todas as empresas preocupadas com a construção do sucesso duradouro.
| Código: |
101864 |
| EAN: |
9788535275407 |
| Peso (kg): |
0,232 |
| Altura (cm): |
23,00 |
| Largura (cm): |
16,00 |
| Espessura (cm): |
2,00 |
| Especificação |
| Autor |
Daniel Egger |
| Editora |
ELSEVIER |
| Ano Edição |
2015 |
| Número Edição |
1 |