Gentileza gera gentileza.
Quais são os impactos da gentileza nas empresas? Qual a importância da gentileza no meio organizacional? Como e por que estimular e disseminar a sua prática? Quais os reflexos de ser gentil principalmente no resultado e no lucro das empresas? Essas são perguntas que a autora Simone Salgado buscou responder ao longo dos anos como empresária e gestora de negócios e pessoas, que evidenciam a importância e o impacto da gentileza nos relacionamentos.
No livro, a CEO e empresária internacional conta as experiências que viveu nos Estados Unidos como gestora, empresária, assim como auxilia o leitor a traçar um caminho para atingir metas por meio da prática da cortesia, do acolhimento e da boa educação.
A empresária mostra como a prática da gentileza pode ajudar na gestão de empreendimentos, gerenciamento, liderança de funcionários e, ainda assim, gerar lucro.
Código: |
133522 |
EAN: |
9786559223183 |
Peso (kg): |
0,150 |
Altura (cm): |
11,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Especificação |
Autor |
Simone Salgado |
Editora |
LITERARE BOOKS INTERNACIONAL |
Ano Edição |
2022 |
Número Edição |
1 |