• Gestão de marcas no contexto brasileiro

Uma vez perguntaram a Mlle. Chanel qual era o grande segredo do sucesso de sua marca. Ao tragar o cigarro, com sua inseparável piteira de ouro, respondeu, sem perder a pose: ?É que ela determina o grupo ao qual as pessoas pertencem? É a melhor definição que já ouvi, até hoje, a respeito do papel da marca no desenvolvimento do produto. As pessoas precisam pertencer a um time de futebol, a um partido político, um país, a uma cidade ou a um grupo. A falta de identidade é a principal causa fortes de marcas, produtos, partidos políticos ou causas sociais. A construção desse atributo é uma tarefa desafiadora que poucos conseguem realizar om sucesso. Neste livro, Gestão de marcas, os autores desenvolveram um excelente trabalho informativo e didático sobre os processos de construção de marcas com um repertório consistente de experiências bem-sucedidas e casos reais. credito que seja o livro mais completo que já se editou no Brasil sobre esse assunto fascinante. Existe, porém, um fator não controlável no ato de se construir grandes marcas: o talento. Esse não se acha nos livros, mas dentro de quem está lendo. Julio Ribeiro Presidente da TalentTrata-se de um dos mais completos e profundos estudos a respeito das marcas brasileiras. Certamente, será referência indispensável para futuras gerações de pesquisadores que se debruçarem sobre um dos mais palpitantes capítulos do marketing em nosso país.

Código: 19494
EAN: 9788502065710
Peso (kg): 0,482
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,70
Especificação
Autor Vanessa Marcio; Garrán Furrier Karen de Almeida Henrique; Prado Daniela; Farinha Cristiane; Khauaja Celso; Leal Yamaguti
Editora SARAIVAUNI
Ano Edição 2012
Número Edição 1

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Gestão de marcas no contexto brasileiro

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$188,10