Notice: getimagesize(): Read error! no arquivo C:\web\opencart\catalog\model\tool\image.php na linha 14Notice: getimagesize(): Read error! no arquivo C:\web\opencart\catalog\model\tool\image.php na linha 14 Gestão de marketing e branding
  • Gestão de marketing e branding

Prefácio do mestre do marketing, Al Ries, pioneiro no conceito de posicionamento da marca.

Diante de um contexto econômico globalizado e competitivo, o poder que uma marca tem de simplificar a tomada de decisão é crucial em qualquer segmento de mercado. Assim como o produto ou serviço, a marca é parte essencial de nossa vida, um organismo vivo e, por essa razão, crucial para a nossa melhoria da qualidade de vida e autoestima. Por isso, superar expectativas é tão importante quanto oferecer um produto ou serviço ao consumidor ou cliente. Quanto maior o desejo pela marca, maior será a expectativa e influência da marca no mercado consumidor.
Em sua segunda edição, a obra traz o que há de melhor no pensamento do marketing moderno, aliado ao que há de mais importante e inovador no conteúdo sobre a gestão de marcas (Branding) no Brasil e no mundo. Traz à tona a importância do serviço e do atendimento nas redes de lojas, franquias, concessionárias, supermercados, com destaque para os chamados aplicativos móveis (apps). Traz também o prefácio do mestre do marketing, Al Ries, pioneiro no conceito de posicionamento da marca. Um livro surpreendente, revelador e único no mercado editorial, que reúne métodos, conceitos e práticas inovadoras e, por isso, pode ser considerado um divisor de águas, além de um parâmetro nos meios acadêmico, corporativo e governamental.

Código: 36867
EAN: 9788550800042
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,00
Especificação
Autor Achille Mbembe
Editora ALTA BOOKS
Ano Edição 2018
Número Edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Gestão de marketing e branding

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$64,00