Prefácio do mestre do marketing, Al Ries, pioneiro no conceito de posicionamento da marca.
Diante de um contexto econômico globalizado e competitivo, o poder que uma marca tem de simplificar a tomada de decisão é crucial em qualquer segmento de mercado. Assim como o produto ou serviço, a marca é parte essencial de nossa vida, um organismo vivo e, por essa razão, crucial para a nossa melhoria da qualidade de vida e autoestima. Por isso, superar expectativas é tão importante quanto oferecer um produto ou serviço ao consumidor ou cliente. Quanto maior o desejo pela marca, maior será a expectativa e influência da marca no mercado consumidor.
Em sua segunda edição, a obra traz o que há de melhor no pensamento do marketing moderno, aliado ao que há de mais importante e inovador no conteúdo sobre a gestão de marcas (Branding) no Brasil e no mundo. Traz à tona a importância do serviço e do atendimento nas redes de lojas, franquias, concessionárias, supermercados, com destaque para os chamados aplicativos móveis (apps). Traz também o prefácio do mestre do marketing, Al Ries, pioneiro no conceito de posicionamento da marca. Um livro surpreendente, revelador e único no mercado editorial, que reúne métodos, conceitos e práticas inovadoras e, por isso, pode ser considerado um divisor de águas, além de um parâmetro nos meios acadêmico, corporativo e governamental.
Código: |
36867 |
EAN: |
9788550800042 |
Peso (kg): |
0,200 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Especificação |
Autor |
Achille Mbembe |
Editora |
ALTA BOOKS |
Ano Edição |
2018 |
Número Edição |
2 |