• Gestão de operações de serviços:

Há uma lógica no tratamento de serviços: dimensões como qualidade, análise de falhas e indicadores de controle são fundamentais para o sucesso das operações realizadas. O profissional que atua nessa área precisa compreender esses fatores e ser capaz de traçar estratégias para a solução de problemas, além de melhorar a qualidade dos serviços oferecidos. Nesta obra você conhecerá os conceitos basilares desse ramo, o tratamento de serviços nas organizações, os parâmetros de qualidade, os métodos e as ferramentas de estruturação e aperfeiçoamento de serviços, bem como um estudo de caso que demonstra o encontro dessas teorias com a prática.

Código: 39698
EAN: 9788544303528
Peso (kg): 0,387
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,30
Espessura (cm): 1,60
Especificação
Autor Robson Seleme
Editora INTERSABERES
Ano Edição 2016
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Gestão de operações de serviços:

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$131,00