Organizado em 9 capítulos, a terceira edição de "Gestão de vendas: uma abordagem introdutória" traz um estudo sobre sua conceituação e amplitude, além de outros assuntos relacionados à área, como marketing como plataforma de vendas; organização da força de vendas; mercado, produto e/ou serviço; previsão e planejamento de vendas; questões de logística, propaganda e promoção; e relacionamento com o cliente. A gestão de vendas é uma das mais desafiantes áreas da administração de empresa em razão de seu dinamismo e de sua constante necessidade de inovação e criatividade para enfrentar as frequentes mudanças no âmbito dos negócios. Em um mundo globalizado e competitivo, uma adequada gestão de vendas, feita por uma equipe integrada e coesa, garante a satisfação das expectativas dos clientes e a conquista de sua admiração. Diante disso, o livro pretende mudar os paradigmas do processo de venda, transformando cada vendedor em um gestor de vendas, isto é, em um consultor que conheça com profundidade a empresa, os seus produtos e serviços, o mercado e o cliente, a fim de garantir a competitividade dos negócios frente aos concorrentes.
| Código: |
22056 |
| EAN: |
9788520439210 |
| Peso (kg): |
0,476 |
| Altura (cm): |
22,50 |
| Largura (cm): |
15,50 |
| Espessura (cm): |
1,80 |
| Especificação |
| Autor |
Idalberto Chiavenato |
| Editora |
EDITORA MANOLE |
| Ano Edição |
2014 |
| Número Edição |
3 |