• Gestão do Fator Humano

A tecnologia chegou ao mundo corporativo não apenas para
aumentar a produção ou apresentar uma marca nas redes sociais, mas para revolucionar
a gestão de pessoas e a maneira como se trabalha com os recursos humanos. Esta
terceira edição da obra, que foi totalmente revista e atualizada, adota a
perspectiva da tecnologia como fator de mudança radical e disruptiva: uma
mudança na forma de pensar, de fazer negócios, de trabalhar e de se relacionar.

A Era Digital permeia todos os capítulos do livro como uma
linha condutora que conecta a unidade ao todo. Isso torna a obra coesa e inovadora.
O livro está dividido em duas partes e dez capítulos, que podem ser lidos de
maneira independente, tornando a experiência do leitor ainda mais leve e
interessante. A primeira parte trata do ambiente competitivo na Era Pós-Informacional,
destacando o novo consumidor, o novo trabalhador e a cultura organizacional,
que contempla abordagens além do convencional. A segunda parte aborda algumas
funções tradicionais de pessoas, porém com foco em como elas têm sido
transformadas na Era Digital, particularmente, as funções de atração, seleção,
retenção, recompensa e avaliação de pessoas. Ao mesmo tempo, discute-se como trabalhar
o ambiente multigeracional e multicultural que desafia a gestão do fator
humano.

A obra é essencial para gestores e líderes de Recursos
Humanos que precisam se reinventar a cada dia para se adaptar à velocidade das mudanças
digitais no mundo corporativo.

Aplicação: indicada para alunos de graduação e pós-graduação
nas disciplinas de Recursos Humanos e Gestão de Pessoas.

Código: 19345
EAN: 9786587958453
Peso (kg): 0,884
Altura (cm): 28,00
Largura (cm): 21,00
Espessura (cm): 0,40
Especificação
Autor Maria Luisa Darcy; Teixeira Hanashiro
Editora SARAIVAUNI
Ano Edição 2020
Número Edição 3

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Gestão do Fator Humano

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$220,60