• Gestão Do Processo De Desenvolvimento De Serviços

Como os serviços são criados? Os serviços são gerados por tentativa e erro? Os mesmos modelos ou processos empregados para o desenvolvimento de produtos podem ser utilizados no desenvolvimento de serviços? Existem modelos específicos para o projeto de serviços? Essas são algumas das indagações que o presente livro pretende responder. O principal objetivo desta obra é apresentar um modelo de referência para o processo de desenvolvimento de serviços que seja sistemático, prático e que contemple as principais etapas necessárias para o lançamento de serviços de sucesso, seja ele classificado como de massa, profissional ou uma loja de serviços.



A literatura sobre o processo de desenvolvimento de serviços ainda é carente de obras que definam uma sistemática para tal. Este livro foi lançado com a intenção de contribuir para enriquecer essa lacuna, constituindo-se na primeira publicação brasileira sobre o tema.



Texto relevante para executivos e profissionais, bem como para estudantes de graduação e pós-graduação de cursos de Engenharia de Produção e Administração, envolvidos com o processo de desenvolvimento de serviços nas organizações e em pesquisas científicas. Leitura complementar para as disciplinas que enfocam Gestão de Desenvolvimento de Produtos dos cursos de Engenharia de Produção e Administração.

Código: 51763
EAN: 9788522459568
Peso (kg): 0,410
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 9,70
Especificação
Autor Carlos Henrique Pereira Mello
Editora ATLAS
Ano Edição 2010
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Gestão Do Processo De Desenvolvimento De Serviços

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$152,00