• Gestão do relacionamento com o cliente

As organizações referem-se à combinação intencional de pessoas e de tecnologias para que seja possível atingir os objetivos preestabelecidos e benéficos à coletividade; sendo assim, elas dependem de um conjunto de processos complementares entre si, que culminam em soluções destinadas a clientes. A razão de ser desses processos é simples: atender às necessidades e às expectativas de seus respectivos clientes, e, para tanto, as organizações devem saber quem são os clientes-alvo de seus processos, bem como o que eles almejam. É exatamente desse tema que trata Gestão do relacionamento com o cliente, nesta terceira edição renovada. A obra inclui dois capítulos digitais, disponíveis na internet, na página do livro no site da editora, que discorrem sobre a segmentação do mercado de luxo e a avaliação da satisfação de clientes.

Código: 23027
EAN: 9788522119332
Peso (kg): 0,405
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,50
Especificação
Autor Marcelo Fábio; Zambon Silva
Editora CENGAGE LEARNING
Ano Edição 2014
Número Edição 3

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Gestão do relacionamento com o cliente

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