O negócio academia requer hoje a melhor preparação possível dos profissionais dessa área, porque o cliente exige cada vez mais qualidade e competência. Nesta obra é possível encontrar respostas para os questionamentos dos administradores e gestores de academias e de centros esportivos, no que se refere ao relacionamento interpessoal e à estratégia bem elaborada para gerenciar o atendimento. Com linguagem clara, didática e objetiva, os autores propõem este manual para esclarecer e direcionar funções, além de fortalecer o modelo de relacionamento gerencial entre departamentos. Uma academia - como qualquer outra empresa - pode ser duradoura se estiver dirigida às reais necessidades do cliente. Em virtude disso, a obra aborda essencialmente a importância da organização e administração da gestão do atendimento ao cliente.
| Código: |
20436 |
| EAN: |
9788520419502 |
| Peso (kg): |
0,300 |
| Altura (cm): |
22,50 |
| Largura (cm): |
16,00 |
| Espessura (cm): |
0,90 |
| Especificação |
| Autor |
Fabia Fabio; Antunes Saba |
| Editora |
EDITORA MANOLE |
| Ano Edição |
2003 |
| Número Edição |
1 |