• Gestao em atendimento

O negócio academia requer hoje a melhor preparação possível dos profissionais dessa área, porque o cliente exige cada vez mais qualidade e competência. Nesta obra é possível encontrar respostas para os questionamentos dos administradores e gestores de academias e de centros esportivos, no que se refere ao relacionamento interpessoal e à estratégia bem elaborada para gerenciar o atendimento. Com linguagem clara, didática e objetiva, os autores propõem este manual para esclarecer e direcionar funções, além de fortalecer o modelo de relacionamento gerencial entre departamentos. Uma academia - como qualquer outra empresa - pode ser duradoura se estiver dirigida às reais necessidades do cliente. Em virtude disso, a obra aborda essencialmente a importância da organização e administração da gestão do atendimento ao cliente.

Código: 20436
EAN: 9788520419502
Peso (kg): 0,300
Altura (cm): 22,50
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,90
Especificação
Autor Fabia Fabio; Antunes Saba
Editora EDITORA MANOLE
Ano Edição 2003
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Gestao em atendimento

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$48,00