O livro mostra como e porque as empresas devem colocar o Design no topo e foco estratégico de seus negócios. Tremendamente inovador a obra vai mexer e mudar a cabeça de executivos e profissionais de marketing, produção, design, vendas e estratégia.
Design como foco estratégico nas empresas, este é o tema central deste instigante e inovador livro. Agora mais que nunca, a gestão do design torna-se um aliado estratégico para o sucesso das empresas. Ser focado em design não significa fazer produtos maravilhosos, simplesmente. Significa como uma empresa consegue transmitir uma idéia emocional positiva para os clientes. O livro mostra como implantar um ótimo design em sua cultura comercial. O design de experiências centrado no cliente é a chave para transformar as empresas.
O livro inclui ainda dois temas altamente inovadores: A Gestão da Cadeia de Suprimentos das Empresas e Importância de se Criar um Portal de Experiências Estes dois itens são fundamentais na transformação de uma empresa que faz design, em uma empresa cujo foco estratégico é o design.
Código: |
55577 |
EAN: |
9788576800842 |
Peso (kg): |
0,400 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,20 |
Especificação |
Autor |
Stewart Robert; Emery Brunner |
Editora |
M.BOOKS |
Ano Edição |
2009 |
Número Edição |
1 |