Este livro vem suprir a carência de publicações em língua portuguesa a respeito do tema gestão do relacionamento com clientes. Portanto, é uma obra inédita no Brasil por unir o Customer Relationship Management (CRM) ao marketing de relacionamento.



O texto baseia-se na experiência do autor de mais de 15 anos - como consultor, executivo e professor- em implementar projetos de marketing em geral, CRM, marketing direto, marketing de relacionamento, call centers, força de vendas, lojas e serviços a clientes. Ensina como as empresas podem criar valor para seus clientes, fidelizá-los e aumentar os lucros. Trata de um tema atual e contemporâneo englobando desde a sua origem, estratégias bem-sucedidas, implementação, capacitação, formação de projeto, estratégias de relacionamento e agregação de valor.



Os casos e projetos de sucesso não só no Brasil como também no exterior na gestão do relacionamento com clientes estão presentes no livro. Definitivamente, é uma obra que inclui anos de pesquisa e alta dose de experiência de um dos mais respeitados nomes brasileiros da área.

Código: 51527
EAN: 9788522438358
Peso (kg): 0,500
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 11,90
Especificação
Autor Roberto Madruga
Editora ATLAS
Ano Edição 1904
Número Edição 1

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Guia de implementação de marketing de relacionamento e crm

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$57,00