Este livro vem suprir a carência de publicações em língua portuguesa a respeito do tema gestão do relacionamento com clientes. Portanto, é uma obra inédita no Brasil por unir o Customer Relationship Management (CRM) ao marketing de relacionamento.
O texto baseia-se na experiência do autor de mais de 15 anos - como consultor, executivo e professor- em implementar projetos de marketing em geral, CRM, marketing direto, marketing de relacionamento, call centers, força de vendas, lojas e serviços a clientes. Ensina como as empresas podem criar valor para seus clientes, fidelizá-los e aumentar os lucros. Trata de um tema atual e contemporâneo englobando desde a sua origem, estratégias bem-sucedidas, implementação, capacitação, formação de projeto, estratégias de relacionamento e agregação de valor.
Os casos e projetos de sucesso não só no Brasil como também no exterior na gestão do relacionamento com clientes estão presentes no livro. Definitivamente, é uma obra que inclui anos de pesquisa e alta dose de experiência de um dos mais respeitados nomes brasileiros da área.
| Código: |
51527 |
| EAN: |
9788522438358 |
| Peso (kg): |
0,500 |
| Altura (cm): |
24,00 |
| Largura (cm): |
17,00 |
| Espessura (cm): |
11,90 |
| Especificação |
| Autor |
Roberto Madruga |
| Editora |
ATLAS |
| Ano Edição |
1904 |
| Número Edição |
1 |