Os empresários e executivos estão cada vez mais preocupados em avaliar corretamente os preços de venda de seus produtos, pois sabem o quanto isto influi nos resultados finais de seu negócio. O ambiente de alta competição que predomina nos dias de hoje impõe a necessidade de um conhecimento técnico sobre a metodologia da formação de preços de venda e das margens de contribuição. Roberto Assef mostra que a tarefa de precificação não é tão complexa como se imagina. Numa linguagem clara, aborda os aspectos mercadológicos, essenciais para a avaliação da linha de produtos e da concorrência, tributários e financeiros básicos. Esta 4ª edição aborda, essencialmente, a questão tributária; notadamente a que envolve a Substituição tributária do ICMS, com diversos exemplos e simulações. Além disso, alguns conceitos mercadológicos, tão essenciais na formação de preços, foram aprimorados.
Código: |
53643 |
EAN: |
9788535240306 |
Peso (kg): |
0,260 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
27,00 |
Espessura (cm): |
0,70 |
Especificação |
Autor |
Roberto Assef |
Editora |
GEN ATLAS |
Ano Edição |
2010 |
Número Edição |
4 |