De maneira didática e objetiva, esta obra trata do tema da hospitalidade em suas diferentes dimensões, capazes de abordar diversos aspectos dessa temática em sua simplicidade e complexidade. Isso certamente trará valiosos subsídios para melhor compreensão do exercício das atividades por parte das empresas prestadoras de serviços, além de mostrar aos profissionais que nelas exercem suas atividades a grandeza do ato de servir uma pessoa, do qual são os protagonistas. Em síntese, a obra contribui para que não se confunda hospitalidade com subserviência. Hospitalidade - a inovação na gestão das organizações prestadoras de serviços, privilegia a perspectiva da hospitalidade no contexto da hotelaria como principal foco e fonte de aplicabilidade. No entanto, não são descartados outros contextos e aplicabilidades possíveis ou pertinentes, relativos à área da convivência humana.Muitos hotéis, vilas, cidades e países tornaram-se conhecidos, procurados e amados pela hospitalidade que seus cidadãos praticam, tirando proveito disso inclusive para seu marketing. Este livro pretende mostrar como também se tornar amado por seus clientes.
Código: |
19425 |
EAN: |
9788502098312 |
Peso (kg): |
0,446 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
1,50 |
Especificação |
Autor |
Geraldo Castelli |
Editora |
SARAIVAUNI |
Ano Edição |
2012 |
Número Edição |
1 |