O fenômenos da comunicação no contexto das organizações são complexos e pode ser percebidos sob diversos ângulos. O estudo das interfaces, alem de favorecer a compreensão sobre a fronteira entre os fenômenos da comunicação e das organizações, permite considerar abordagens teóricas de outras áreas do conhecimento. Nesse sentido, delineiam-se, nesta obra, pesquisas que incorporam elementos de outras disciplinas das Ciências Humanas aos estudos da Comunicação Organizacional, ultrapassando a visão estrita do funcionalismo e da realidade empírica das organizações com fim de lucro, tradicionais pontos de partida para esses estudos. As interfaces abrem novas frentes epistemológicas para o campo da Comunicação Organizacional justamente porque permitem a visualização e o questionamento de fenômenos da realidade sócio-organizacional e, portanto, comunicacional, historicamente negligenciados pelas teorias comunicacionais e administrativas.
Código: |
100936 |
EAN: |
9788578081164 |
Peso (kg): |
0,273 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,50 |
Espessura (cm): |
0,50 |
Especificação |
Autor |
Ana Thereza Nogueira Soares |
Editora |
DIFUSAO EDITORIAL |
Ano Edição |
2012 |
Número Edição |
2 |