• Liderança e inovação: A marca do líder internacional como construir-se líder de gestão padrão mundial

A proposta deste livro é apresentar à geração de novos líderes de todas as especialidades um novo perfil de profissionais, bem moderno e adaptável ao momento dinâmico e altamente mutante que estamos vivendo nas organizações e na Sociedade em geral. Para isso, além dos conhecimentos técnicos específicos de liderança e de renovação, todo o livro foi construído com base nas ferramentas das metodologias de Coaching, Mentoring and Advice. O trabalho está mudando juntamente com a metodologia, instrumentos e tecnologia, tudo está em constante mutação e em alta ebulição e com isso os requerimentos e os relacionamentos são transformados na mesma velocidade. A nova geração de líderes, quer sejam eles gestores, administradores, médicos, profissionais da saúde, internacionalistas, docentes, pesquisadores, engenheiros, cientistas sociais, mecatrônicos, cientistas da realidade virtual, designer e outros tantos, está sendo formada para a atuação ao nível internacional, pois os produtos e serviços há muito deixaram de ser meramente locais para serem transnacionais. Esses novos operadores, prestadores e gestores de serviços estão sendo formados na mesma dinamicidade e rapidez, não apenas ao nível local, mas sendo preparados para atuação internacional, e devem aflorar com funções de atuar, ensinar e aprender com qualidade tecnológica e ao mesmo tempo com integridade para mudar as relações no mundo corporativo e na sociedade.

Código: 156443
EAN: 9788573782738
Peso (kg): 0,293
Altura (cm): 20,50
Largura (cm): 13,50
Espessura (cm): 1,40
Especificação
Autor Teresinha Covas Borba
Editora SARVIER
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Liderança e inovação: A marca do líder internacional como construir-se líder de gestão padrão mundial

  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$124,00