Diante do aumento da competição no mercado de contabilidade, a qualidade dos serviços contábeis se torna uma vantagem e um fator fundamental para a manutenção e obtenção de novos clientes nos escritórios de contabilidade. Qual é a melhor forma de entregar um serviço contábil de alta qualidade? Quais são os aspectos mais relevantes para os clientes ao contratar o serviço? Como mensurar a qualidade do serviço entregue? O Manual da Qualidade de Serviços em Escritórios de Contabilidade apresenta aos contadores uma forma simples, efetiva e com sustentação científica para mensurar a qualidade de seus serviços prestados na perspectiva de seus clientes. Por meio dos fatores apresentados em cada um dos capítulos da obra e da ferramenta gerencial desenvolvida, os contadores podem agregar os aspectos de mercado à prestação de seu serviço, contribuindo para o aumento da percepção de qualidade sobre o serviço entregue, satisfazendo os seus clientes.
| Código: |
129717 |
| EAN: |
9786559322176 |
| Peso (kg): |
0,180 |
| Altura (cm): |
22,50 |
| Largura (cm): |
15,50 |
| Espessura (cm): |
6,11 |
| Especificação |
| Autor |
Décio Chaves Rodrigues |
| Editora |
EDITORA LETRAMENTO |
| Ano Edição |
2022 |
| Número Edição |
1 |