• Manual do comprador: Conceitos, técnicas e práticas indispensáveis

O Manual do comprador alcançou o status de obra de referência. Não por acaso, pois, desde sua primeira edição, lançada na década de 1990, até esta 5a edição, os autores mantêm uma abordagem cuidadosa, bem fundamentada e pertinente sobre todos os aspectos que envolvem a área de compras. Ao longo desses anos, houve tantas modificações introduzidas no âmbito empresarial, que parece ter transcorrido mais de um século. A tecnologia e a informatização provocaram mudanças organizacionais em todos os lugares. Estruturas foram enxugadas, paradigmas foram rompidos. Hoje exige-se mais e mais da parte dos colaboradores que, além de se especializarem, também precisam ter uma visão de todo o conjunto de atividades que determinada empresa abrange. Não se concebe mais um comprador preocupado unicamente com a conclusão de uma compra de material, sem avaliar o impacto dessa operação em relação aos demais processos integrados à cadeia produtiva ou operativa das organizações. Diante desse contexto, os autores trazem esta edição revista e atualizada do Manual do comprador a fim de atender às necessidades do profissional de hoje que trata das aquisições industriais, de serviços e comerciais. Em razão de sua abrangência, este livro também é fundamental para estudantes que necessitam aprender sobre o funcionamento da área de suprimentos ou de logística de uma organização. Portanto, esta obra continua a ser útil tanto para os profissionais iniciantes quanto para aqueles que já possuem experiência de muitos anos na área.

Código: 19380
EAN: 9788502182004
Peso (kg): 0,412
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,40
Especificação
Autor Mario Roberto Figueiredo; Dias Costa
Editora SARAIVAUNI
Número Edição 5

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Manual do comprador: Conceitos, técnicas e práticas indispensáveis

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$90,80